Friday 25 January 2013

Loading 2013...

Ae, cheguei. Atrasada, quase desistindo, mas não dá + p/ demorar.
Tem uns 5 posts na fila agora, pelas minhas contas, ai q dor... hehe Na verdade, 4 agora, pq hj é o balanço do ano passado, baseado no post da virada de 2011/12, q eu to prometendo, e janeiro tá quase acabando! Então é melhor correr aqui... hehe


Checklist 2012:

 - FIZ MAIS 2 TATUAGENS! (na última semana do ano, mas foi! hehe)
 - Não consegui dançar, nem ao menos andar, pois tive alguns problemas de saúde... =S
 - Por isso, ganhei peso q ainda não perdi! =P
 - Mas sim, acabei sendo "forçada" a correr atrás d médico e tratamento... ainda em processo!
 - Sim, curtimos mto nossos filhotes, agora temos 2 cachorrinhas lindas em casa!
 - Completamos a banda, mas não rolou show pq... não deu mesmo! hehe
 - Não consegui nem terminar o livro q comecei... aff... hehe
 - Aula de circo, ir em show?! Pff... nem falo nada! =S
 - Pelo menos estudei bastante, ainda aguardando resultado de um exame até! Agora, o francês... ah, o francês! =P
 - O estúdio ficou meio largado por falta d tempo mesmo, mas esse ano tem!
 - COMPRAMOS UM CARRO! A casa, bem, nem mudar d casa deu, mas enfim.
 - Sim, conseguimos até dar umas saídas, conhecemos lugares novos e descansamos. Jogo rápido de feriado, mas rolou grana, foi melhor aproveitado o tempo, posso dizer q sim!
 - Não sei se assisti mais filmes q antes, mas consegui riscar alguns nomes da minha lista q tava ficando velha! hehe
 - Lançamos o EP do Almost Underground e ainda mais um single novo no natal! Já ouviram???
 - Os vocalistas do Killswitch Engage e do Flyleaf sairam, mas as bandas continuam mandando bem! hehe
 - Apesar d mto stress e ansiedade ainda, sempre constantes, as lições dos anos anteriores estão sendo colocadas em prática.

Trabalhamos muito, desapegamos mais, sofremos menos, sonhamos mais. Foi cansativo, mas melhor q 2011 com certeza foi! É o q vale, né? (ou seja, posso considerar o balanço como positivo, até mesmo pq, mesmo q tenha tido mais coisa ruim, já não nem lembrando +, só das boas mesmo! heheh)

E mantenho minha gratidão expressada no post de Thanksgiving, pois td mencionado lá é pq realmente fez uma parte importante do meu ano, e eu espero poder continuar contribuindo na vida daquelas pessoas em 2013 tb! ;)

Agora, pra 2013... Muita coisa já começamos a colocar em prática!
Finalmente agora em janeiro tivemos férias de verdade, e já demos uma boa reviravolta em casa, botando várias coisas e ideias no lugar! A Echos vai estar c/ tudo tb... Viajamos d verdade, p/ valer, até d avião! huhuhuh primeira vez q nós 2 voamos juntos... Espero q isso seja só o começo, um sinal do q nos espera esse ano!

Não posso dizer q estamos c/ aquela sensação toda esperançosa e "meiga" q natal/ano novo costumam causar, estamos mais realistas, pé no chão, menos medos. Seja o q for, o negócio é continuar! Bem babaca a frase, mas é real! hauehuahe E sim, manter alguns alvos do ano passado p/ esse, seja pq não atingi, ou pq eles tem q ser contínuos! Saúde, qualidade de vida, realização de sonhos, valorizar as pessoas certas, se incomodar menos, viver mais...

O resto, bem, o resto não dá p/ idealizar mto, uma vez q se está determinado, vão aparecer empecilhos, e se levar mais tempo p/ resolver, fazer o que, a gente continua na busca qdo for possível. Sem desistir ou desanimar, mas cada coisa a seu tempo, né... Tentamos por prazos, traçar objetivos, mas vamos indo onde, qdo e como der.

Aliás, aprendi que não tem como ter menos contas e mais dinheiro. Se vc tem mais dinheiro, inevitavelmente vai ter mais contas. Curioso, né?! hehe

Percebi tb q se eu pinto as unhas eu tenho menos tique de ficar cutucando cutículas, então, taí um hábito p/ eu desenvolver e manter esse ano... oq p/ mim é difícil, viu, qdo eu vejo, já não dá mais tempo de passar esmalte, nem de tirar, e vai ficando como está! hahahah Mas é por uma causa boa agora, prometo q vou tentar! ;)

Passei o ano praticamente td sem assistir tv aberta tb, tá sendo mto boa a sensação de "alienação" q isso dá, sem saber de novelas nem nada, só seriados e afins... hehe e notícias? Só pela internet!

Descobri um monte d outras pessoas q tb gostam de frio!!! EEEEEE! Tá vendo só?! Não sou a única "louca", tem mto + gente q eu imaginava! hehehe (e p/ mim, loucura mesmo é gostar d calor, mas enfim... hehe)

E já nesse começo do ano eu fiquei tão ocupada dando a geralzona na casa, viajando e td + q dei uma sumida do FB p/ valer, e ao contrário do q acontecia antes, não tive nenhuma "crise de abstinência", fiquei até impressionada cmg mesma! hehehehe

É bom estar d volta, um 2013 (e seus 11 meses! haueha) melhor q 2012 de tds as formas!
Continuaremos nos vendo por aqui... (e q eu tenha pique p/ desafogar os posts parados! hehehe)


Saudações =)~



7 comments:

  1. Nossa guriaaaaa
    Que problemas de saúde????
    Nosso ano tbm foi cansativo... mas ainda sim com saldo bem positivo.As coisas ainda não estão exatamente nos seus devidos lugares...
    Acho que a grande lição do ano pra mim, é q por mais que a gente tente manter um controle...
    Há coisas que caminham com as próprias pernas e a gente tem que correr atrás, rsrsrsrsrs...

    Feliz 2013 pra vcs, tudo de bom, de coração!
    Aos poucos vamso melhorando de vida, curtindo mais... Tudo está dando certo, isso é o q importa.

    Bjos

    Laís Carol.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Então... não sei se foi culpa de escoliose, dos calçados ou da idade mesmo... hehe ano passado tive que parar de fazer minhas caminhadas diárias por conta de dores nas articulações da perna direita inteira, e isso tb me impossibilitou de fazer qqr outro tipo de atividade física, pq, vai q piora, né?! mas to fazendo fisioterapia já, e não vejo a hora d poder voltar a andar e dançar no kinect! hahahahah
      Concordo totalmente c/ vc, parece q é exatamente assim mesmo! hehe
      Valeu, e p/ vcs tb! Agora temos q ir conhecer a casa nova, né?! Esse ano tem q dar certo! hahahahah bjão!

      Delete
    2. Eeee idade.. Acho q eh de td um poco sabe, rsrsrs....
      Esse ano vai ter q acontecer! Ainda estou na bagunça ( da série, "eu não consegui controlar tudo ") mas acho q ate Março está td Ok p isso! Hehe
      Bjoooo

      Delete
  2. Eeee! O post esperado :-)

    Fiquei curiosa com o livro e o francês!

    Bj

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aleluia, né?! heheheheh
      Agora coloquei link do post do ano passado q trazia esses 2 assuntos... hehe
      O livro era o "A Cabana", q comecei a ler ano passado e devo ter parado no terceiro capítulo. Eu sou totalmente o seu oposto nesse quesito, viu, p/ minha relação com um livro emplacar, é mto sofrido! hahahahah Mas eu tentei...
      E o francês é q eu to faz uns 2 anos tentando estudar por conta, mas as coisas já não são mais como qdo eu aprendi inglês, né, q eu tinha tempo d sobra p/ isso! hahah agora vou aproveitar q esse ano eu não to mais estudando inglês nem nada e vou ver um curso d verdade, pq só assim p/ gnt levar o estudo à sério, parece! heheheh
      Não dá p/ parar no tempo... =S
      Bjs!

      Delete
    2. Aaaah, agora entendi :-) Eu até tinha procurado post de resoluções 2012, mas não tinha achado!

      Sobre o livro, eu gostei dele, rs!

      Sobre o francês, também prometo estudar por conta, mas não rola nunca, hahaha!

      Bjo!

      Delete
    3. complicado, né?!
      até achei um método online legal, mas parece q tiraram do ar e eu não encontro outra forma... aff... hehe
      agora, um dos posts na lista é exatamente sobre essa minha relação complicada c/ a leitura... hehe

      bjões

      Delete