Sunday 14 August 2011

Loucura? Não...

PQ?
Um dos motivos é q resolvi cortar meu cabelão.
A vida td tive cabelão! Já cortei na altura do queixo só 1x, aos 12 anos (logo nessa idade, c/ espinhas e cabelo mudando, desengonçada e c/ um cabelo mal cortado... ainda bem q sobrevivi! hehe).
Amo ter cabelão, ele cacheia melhor... não me dá trabalho, combina cmg!
Mas cansei viver c/ ele preso, pelo calor ou pela correria, e ele tá judiado, mal "curto"! (trocadilho não intencional... hehe)
E, dp do blog e tal, entrando na maré d mudanças... (e na estatística das mulheres q casam e tosam o cabelo... hehe - segundo meu marido!) pq não, né!? Cabelo cresce! Mas consigo até me imaginar mantendo o comprimento por + tempo... (se eu gostar, né?) Meu marido ficou triste no começo, ele sempre amou meu cabelo... mas ele teve q concordar q cabelão é p/ curtir msm (e tb pq eu deixei q ele tivesse cabelo comprido! hehe agora vamo invertê! hehe)
Sei lá tb, c/ ele comprido não consigo inventar mto (nada, na verdade...), nem alisar, nem cortar... E combina + c/ a atitude de "rockeira alternativa" q eu sempre achei q tinha mas nunca assumi! heheheh
Mas calaaaaaro... q eu qro vender essa peça, né? Nunca viu um pingo d tinta, "preto-japonês", quase 1m d comprimento... Uma raridade! Até imagino uma negona salivando p/ tê-lo como mega hair! hehe
Me daria mó orgulho... hehe (já q num tenho nada d nega... hehe)
Então, já tenho até uma idéia d "makeover", mas só vou cortar qdo achar kem pague +! hehe
e aí, q tal? hehe
E kem consiga fazer oq eu qro: um corte prático, q não me dê trabalho algum, nem custo, e q eu possa manter enrolado, natural mesmo! (indicações, pls!!)
Até lá... vou postando por aki... (e vcs, podem continuar comentando, e mandando idéias d nomes p/ posts inaugurais! hehehehhee)

AH! E já tem música na sessão M&M's!

bjs... ótemo domingo d dia dos pais!!!

No comments:

Post a Comment