Tuesday 16 August 2011

Em busca da perfeição

enquanto uns apelam p/ plásticas... outros, fazem cursos.
os q têm grana, pagam p/ q alguém faça. os q não têm (nóis!), ficam se coçando p/ espremer idéias boas e q deem certo... (e geralmente nos tornamos os q são pagos pelos q citei antes! hehe)
e outros, copiam idéias originais já prontas, + fácil assim, né?! =P hehe (tenho uma amiga passando por uma dessas na pele! APH!)

como uma aluna minha, dona d loja d música há 15 anos, disse: geralmente, quem tem grana, não tem talento, e quem tem talento... não tem grana! (dura realidade!)
aí fica nóis tudo aki, tendo idéias, cheias d potencial... mas sem a tar da grama, digo, grana, p/ investir nas traia e fazer rodar... nem p/ testar, ver se dá certo mesmo, a gnt consegue às vezes!
aí dá uma réiva d ficar sonhando... hehe

então cá estou eu... pensando em cortar o cabelo, fazer mais tatuagens, compor + músicas, gravar vídeo clipes, ganhar + destaque (e $! hehe), ter + cachorros, filhos... mas antes, mudar do Brasil!
maior sonho no momento faz um tempo! sei q pode parecer loucura, pode ter td tipo d opinião por aí sobre isso... mas sabe akela coisa q se vc não experimentar, não sossega?! a gnt sempre quis... agora q tamo td meio... instável ainda, PERFEITO!
o país? Canadá... + Q PERFEITO! (tem até uma "vakinha" nossa na página Projects! hehe)
mas pô, a gnt ker estudar, crescer... participar, ajudar!
aqui a gnt se sente tão limitado... e q ngm aqui (to falando no Brasil) quer ajuda, só td pronto! (tô generalizando, eu sei, mas... é assim na grande maioria, vai! hehe) assim desanima, né...
mas parece tão difícil... q andei fuçando países aki, na américa latina mesmo... hehe vai q, né!? (só vo t q aprender espanhol, fazer oq... hehehehehe)
sei q a gnt imagina uma vida melhor, e ker isso pros filhos tb... e aki num tá legal, pelo menos, não p/ gnt... fazer oq, né!? o mundo tá aí, tanta gente se muda e dá certo! pq não c/ a gnt?!

o negócio é tentar... sonhar, se for preciso, ser (um pouco +) louco e se jogar msm! aproveitar q somos só nos 2 (3, tem a Lilosa... heheheh) mas... vamos precisar d sorte eu acho! heheheh (é, não só $...)
mas queria incentivar td mundo a dar um pouco d espaço p/ aqueles sonhos, por + absurdos q sejam, mas q não vale a pena ficar a vida td ignorando... pq chegar no fim da vida e descobrir q não viveu, isso eu não quero meeeesssssmo!
por isso, às vezes parecemos meio "perdidos", sem foco... é só q a gnt ker saber oq é o melhor a fazer p/ chegar onde queremos! e gostamos d várias coisas q fazemos bem... oq der retorno 1º, a gnt segura! hehe
não q por sonhos qqr coisa se justifike, tem limite, claro... mas longe d mim colaborar p/ enterrar o sonho d alguém, ou os meus! LUTEM, galera! só vc pode lutar por vc mesmo!
(desculpa pela profusão de mudanças no estilo d escrita aki... hehehehe é preguiça msm, qqr coisa, se ficar mto ruim d ler, dp eu mudo! hehe)

P.S.: ah, tb tem akeles q não tem oq fazer, e ficam modificando as regras da língua portuguesa, aí eu fico aki, pirando p/ achar oq mudou ou não... sacola! (eu era a maior craque nisso na escola, hj sinto q sou uma burra... I LOVE ENGLISH!)

LIVE LIFE LOUD!!!!!

No comments:

Post a Comment