Tuesday 16 August 2011

Random day

UFA! finalmente esse dia acabou... estamos oficialmente na 2ª metade d agosto...
AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tá louco... juro q tava sentindo q já tava cabando a semana... como pode?! hehe
Só vi e ouvi absurdos... o nível do tédio é tanto... q eu to ó, super inspirada... hehe
Esperei o dia virar, e... nada! Então, fica aí, um post random, pq isso num pode faltar em qqr lugar onde eu me sinta à vontade p/ me expressar, né!? hehe
E nada d fotos do pavê... ficou delicioso, com ovomaltine, chocolate ao leite d verdade, amendoim... mas ficou feinho, ou melhor, não ficou um pavê... heheheh (riscos d se inventar receitas... heheh) oq importa é q td q fizemos ficou uma maravilha! isso posso garantir! hehe (Lucas fez strogonoff - é, não vou ficar screvendo "estrogonofe"... se catá! - d frango, c/ direito a flambar c/ conhake e td! hehe xikê...)

AH! vou ter q dar um rumo nessa prosa, me inspirei! hehe (TV servindo p/ algo... hehe)
Ando curtindo as propagandas d havaianas! hehe andam bem criativas... já as da sulamérica seguros... tenho vontade d mandar o cara q inventou tomar no... rombo do cheque especial! pq, fala sério! tá bom q dá p/ ficar tão suça assim... aham, Cláudia, sente lá... (AH! tava esperando uma chance d usar essa tralha dessa frase! heheheheh)
e o cara q fez o jingle da última propaganda do governo ("...pelas mãos do povo brasileiro!") parece q levou um susto compondo a música! hahahahaha
falando em jingle... repare como akele narrador da clássica frase "XXX é um medicamento... procure um médico" - q aliás, vive mudando - bem, o narrador, fala tão rápido q parece q vai se atropelar na própria língua... SIM, eu sei q eles gravam normal e dp aceleram... mas, q agonia!
e não tem propaganda pior q essas q aparece do buraco negro uma repórter e uns câmeras e afins p/ entrevistar a pessoa c/ mau hálito ou privada suja (alguma relação entre os 2?! hehe)...
LEMBREI! qro expressar meu intenso ódio por akele comercial da visa q td o supermercado fica cantando pro cara... (reparem num cada cantando p/ um pão... disgusting!) e se a caixa falasse dakele jeito cmg, eu ia xingar, na boa! hehehehe (sem contar os comerciais do supermercado Condor aki do PR, né?! nem vou por link, pq... num merece!)

mas enfim... tem mto comercial p/ comentar, e minha cabeça já tá dando voltas... hehehehe
vamo nessa, q p/ kem não dormiu, ainda é 2a feira! heheheheh
(hm, link mto bom na M&M's! hehe...)

boa noite p/ tds, até +!

No comments:

Post a Comment