Friday 16 September 2011

Au contraire!

ser do contra, minha especialidade! hehe
mas não é por mal... e nem por bem! eu simplesmente... acabo sendo, sei lá...
gosto d ser diferente por mim mesma, mostrar p/ mim q eu tenho direito d escolha e o exerço! mas não p/ ir contra por ir... se eu gosto ou concordo, eu não me oponho não, pq... bobagem, né? já passou a fase d buscar afirmação dos outros... agora só qro a minha própria! hehe
mas pq eu digo isso? alguns exemplos...
eu NÃO gosto de salão d beleza... NÃO tenho a mínima necessidade d ficar variando o visual... ODEIO fazer compras... e nem seguir modas ou tendências... (virei macho agora!? hauehuaheuh) sei lá, me irrita ficar olhando coisas, ou c/ as mãos paradas s/ poder nem... coçar o olho! e aí, vai tirar o cabelo da cara, e estraga td... aí sai andando q nem uma pata choca c/ chinelo mal colocado pela muié do salão e c/ as mãos como se tivessem penduradas nos braços! cena clássica... ahuehauhe (e tb pq eu num sô mto fã d gastar $... dá tanto trabalho ganhar! hehehe)

e SIM, eu tb DETESTO calor, praia, sol... isso p/ mim não é descanso! só d imaginar já fico nervosa... baratas, suor, durmo mal, areia grudando na pele o tempo td, num tem banho q tire! só dp q 1 mês d já ter voltado e olha lá... ainda tem o skema d ficar pondo bikini e passando protetor solar todosantodia... e td é caro, e vc acaba fazendo e comendo oq tem, pq é o q tem... e pagando por isso, pq é... férias, né! vai ficar implicando!? (sem contar q meu cabelo fica uma palha d milho e minha pele, uma bagaça... oleosa, descascando e td manchada dp...)

ah, por eu ser hiperativa constatada, eu não consigo fazer absolutamente coisa alguma no silêncio... nem dormir! aí, p/ eu ler um livro por exemplo, o melhor jeito é... andando na rua! hehe não acredita? tenta me ver lendo num canto tranquilo e silencioso... são 15 minutos no mesmo parágrafo até eu perceber... "já vi isso em algum lugar!" e me dar conta d q to ali, só viajando e entendendo nada... hehe inclusive, nem eu entendo como, mas eu ODEIO ler! hehe (deve ser por isso...) amo livros, até indico, mas se é p/ ler... olha... só o livro sendo assim, MTO CATIVANTE, tem q bater c/ a minha personalidade e c/ o clima, etc q eu tô no momento, e aí tb, num largo o livro até terminar, bem assim! senão... posso até ler a 1ª página, e só! hehe sou dessas q passa o olho, pega as informações principais... na verdade, começo a ler pelo final... heheh e absorvo td msm, CONVERSANDO! não tem jeito melhor p/ eu aprender q assim! (e agora, fuçando google/wiki tb... aph, mente curiosa! hehe)
e trabalhos da escola ou facul? ler o texto um zilhão d vezes, grifando e resumindo!? q nada! vai do xerox direto p/ minha mesa, vo lendo e resumindo já no computador... e ainda ouvindo música e cantando... em inglês! hehehehe

e ao contrário da maioria das mulheres... (mais uma vez! hehehehe) eu não curto mto sair só em garotas... sério! sei lá se é por isso q ngm me convida... hehe mas eu AMO sair c/ meu marido, fazer as coisas juntos... a gnt passa td tempo q dá juntos! no máximo a gnt recebe amigos em casa (casais ou não), mas se é p/ sair, vamos juntos, estamos no mesmo ambiente, na mesma mesa, sentados o + próximo possível! hehe a gnt é mto amigo, temos tanto em comum... e não ficamos perdidos em assuntos "pertinentes" ao sexo oposto... hehe e aliás, se junta um grupo d muíe p/ papear... aí é q eu boio um pouco! heheh pq, né...?! e ele c/ os homens tb... mas só qdo o assunto é futebol! hehe - e se tem coisa difícil nessas horas, é disfarçar cara d "aham, c/ certeza!"... hehe mas não vou ficar parada no canto, sentada, olhando... vou tentar interagir ao máximo, até eu me sentir à vontade (ou totalmente deslocada, aí eu me isolo msm, mas minha cara d "isolada" eu tb não consigo disfarçar... hehe - bem como os olhares pro marido d "vamimbora?!" ehehe)

inclusive eu tenho q tomar cuidado, pq eu ainda não deixei d ser espontânea nem curiosa... (como diz meu cunhado, adultos não crescem, apenas aprender a se comportar em público... - pois é, eu pelo jeito, não cresci então! hehe) pq eu sou dakelas q qdo vi, falei! pode ser certeza d q não foi por mal... e olha q eu penso um monte p/ escolher bem as palavras e elaborar a frase! hehe e acabo tb perguntando coisas q nem sempre as pessoas perguntariam (sei q já devo ter deixado alguém s/ jeito! hehe), mas isso só demonstra meu nível d absorção no assunto! hehe

eu gosto d pensar como a Gabriela... "eu nasci assim!" hehehehe (num achei link da música... hehe) pq tb, vo ficar me revoltando cmg mesma, se já tem tanta coisa q me revolta nesse mundo!? pq, né?!... auto aceitação é o começo d mtos problemas resolvidos... hehehehe

engraçado perceber q tô constatando mtas coisas q tentaram me ensinar na infância... é... experiência não se ensina nem se transmite, né? cada um tem q ter a sua e respeitar a dos outros... cada um tem o seu momento!
... e deixa eu parar por aki antes q eu divague d+ e acabe tendo q largar td p/ escrever +1 música! heheh

BE YOURSELF!

No comments:

Post a Comment