Tuesday 13 September 2011

1st month

sim! hj, dia 13, o blog tá completando 1 mês já...!


fazendo um balanço:

 - 25 posts (contando c/ esse! heheh)

 - de acordo c/ o blogger stats, tive até agora 558 views (!), claro q desconsiderando os meus... hehe

 - tb da mesma fonte, recebi visitas até d outros países! será q vou ter q, aos poucos, acabar tornando o blog all in English? hehe (a não ser q o blogger estejE qrendo q eu fike me achando, né... hehe) ói só:
 * 418 do Brasil
 * 75 dos US
 * 32... da Alemanha!
 * 12 do meu querido Canadá!
 * 7 da Rep. Tcheca
 * 4 do Japão
* eeee... 1, da Argentina! hehe
(meu objetivo d dominar o mundo tá cada vez mais perto... só falta representante da Africa e Oceania e tô garantida! muah huah huah!!! heheheh...)

 - postei receitas, até  fotografei algo q eu fiz! (nunca tinha feito, não passo-a-passo... hehe) aliás, to sentindo falta d fazer isso d novo... heheheh

 - tosei meu cabelón e causei... frissón! aheuhauhe (ai, q tosco... mas foi o momento do ano, vai!? hehe) não é a toa q ainda está como o post + visto até hj! (tem a lista do lado ae, c/ os + pops...e vai mudando!)

 - lancei uma música! (e novidade: to vendo se levo jeito p/ tocar baixo... sempre gostei!)

 - falei d td um pouco q deu... (menos do 9/11... hehe e olha q eu tava lá nos US qdo aconteceu! e nem do miss universo q foi agora pouco, pq... convenhamos... hehe)

 - já tenho um post salvo nos drafts, for later... (surprise! hehehehe)

 - tive nem meia dúzia d comentários... (acho q contando c/ meus replies, talvez...) ah, mas teve 2 posts q foram p/ o limbo! ou pro triângulo das bermudas, sei lá... evaporaram-se! e tb teve mta gnt q acabou comentando no twitter ou no FB, né, num posso me eskecer disso tb...

mas enfim... e aí, como estou me saindo? tenho vocação p/ blogueira afinal ou não? hehe
como não está na descrição, esse foi o período de testes... e já aconteceu tanta coisa q jamais vi acontecer em um mês só antes! (será q foi pelo blog q acabou acontecendo ou foi mera obra do acaso?! reflitamos... heheheh)
pq senão tb... vo abandonar como tds os outros (2 ou 3...) blogs q já comecei! heheheh
mas qro aproveitar e agradecer a tds q prestigiaram, leram, curtiram, odiaram, compartilharam, ignoraram, boiaram total, concordaram... falaram bem, falaram mal, mas falaram do meu brógue akieh! hehe
pelo menos, sabem q ele existe! #Ineedahug #lame
oq importa é q eu até q tô curtindo mto + q das outras vezes! afinal, escrevendo música é bom estar sempre praticando as idéias em forma d... texto! hehe

(does anybody need translations up to here? if so, feel free to comment and suggest!)

mas então acho q é isso ae!
até o próximo post... or not! ahuehuaheuh (ah, pára, ô! heheheh)

No comments:

Post a Comment