Sunday 11 September 2011

My Call

entonces... foi ontem! lançamos nosso 1º single, chamado "My Call"!
*link p/ ouvir e baixar* *link do vídeo com a letra*


e agora, vou explicar a letra...
My Call não significa "minha chamada", "meu chamado" ou "minha ligação"... hehe não.
é uma expressão mto usada tb p/ dizer "minha escolha", "minha decisão"!
isso é do q a música tá falando!
p/ kem entende inglês, tá até q bem fácil a música, s/ mtas metáforas nem nada...
p/ kem num entende... entra em contato cmg e agenda uma aula experimental. zuera. hauheuhauheuha
I mean... nem precisa entender 100%, só pelo título (e um poukinho d google translator, EEEEEWWW!)
já dá p/ ter uma boa noção!
o engraçado q escrevi essa música tem um tempinho já... foi em junho!
mas ela representa tantas coisas q passamos diariamente, q parece q escrevi ontem msm...

o seguinte: sabe aquelas pessoas que acham q o jeito delas d pensar é o certo, q td tem q estar dentro d um ideal incontestável, e q não existe vida fora dos padrões q essa pessoa imagina? não?! pois é, não existe gnt assim no mundo, né? imagina...
o pior é qdo vc tem um pouco em comum c/ essas pessoas, tipo, é parente d alguma forma, ou compartilha da mesma fé... aí pronto! já acham q vc tinha q fazer exatamente td q eles tb fazem! vakinha d presépio msm, sabe!?
e não dá... cada um tem a sua realidade d vida, seus sonhos e objetivos... ngm sabe 100% como é viver na pele da outra pessoa! e vem querer dizer q o jeito como vc vive sua vida tá errado?!
outra das minhas lições aprendidas...: não existe o ideal. aliás, ele existe, mas é utópico, irreal, inalcansável. se vc passar sua vida buscando isso, ela vai acabar e vc não vai ter tido satisfação em viver nem por 1 segundo sequer. #fato.
eu posso mto bem conviver c/ pessoas q acreditam nas mesmas coisas q eu, mas aplicam isso de acordo com sua realidade! td está sugeito a algum tipo de interpretação e opinião pessoal.
posso não concordar, mas não vou chegar na sua cara e falar q tá errado. se eu não faria o msm, e SE me perguntassem o q eu faria, eu poderia até dizer, mas só kem tá ali, vivendo a situação, p/ analisar as suas possibilidades e reais condições p/ decidir. posso no máximo apoiar... tô errada?

pelo menos eu vivo isso todosantodia da minha vida... não sei se é pq eu tenho uma personalidade forte... num posso dizer q tenho opinião formada sobre td como o Raul disse... pq como eu já falei no post sobre mudanças, td pode mudar e eu vou ter q engolir meu orgulho e aceitar! pq bater a cabeça num vai resolver nada qdo tá td fora do meu ou do seu controle...

o difícil é conseguir viver oq essa letra diz, pq eu posso tentar aplicar, mas vai ter uma infinidade d pessoas p/ impedir! eu juro q não entendo oq elas ganham c/ isso... pq é tão prazeroso p/ alguns sentir q dominam ou oprimem os outros... sei lá tb se é por isso... pq as pessoas tem q defender oq elas acreditam como se tivessem defendendo suas casas botando um alarme... como se eu pudesse roubar isso d dentro delas, despedaçar... só por aplicar oq eu acredito na minha vida da forma q eu acho q se encaixa melhor!
não sei pq esse jogo d opiniões mexe tanto c/ a cabeça das pessoas... em todos os níveis e classes sociais (odeio essa expressão!), em tds as crenças, em tds as culturas... isso sempre é presente!...

creio q mto + gnt como eu vive c/ algo semelhante... ou vive APESAR d algo semelhante... e e difícil, pois sempre tem quem se ofenda! (acho q já falei isso antes em outro post! ou to tendo um mega deja vú... hehe)
e não pensa q é conflitosinho d adolescente não... é oq querem q a gnt pense p/ não perceber o devido valor e importância q esse conflito d interesses tem!

bem, espero q algum dia essa guerra td acabe, e ngm saia ganhando nem perdendo, mas q tds tenham aprendido a finalmente VIVER! enquanto isso, até lá... a gnt vai cantando... pq dizer esse imenso "BASTA!" é praticamente + um ideal...

"Se Deus fosse contra a diversidade, Ele teria feito tudo igual. Só que Ele é tão criativo, que até o que é parecido, tem cada qual a sua própria identidade." (by EU! hehe)

2 comments:

  1. 1. música boa demais
    2. concordo com tudo. sou da turma dos "liberais" tb. cada um com seu cada um.
    3. não tinha entendido que esse blog era seu (pela parte das receitas... hahaha)
    4. vai pra playlist da corrida esperando por novas músicas
    beijo
    Kézia

    ReplyDelete
  2. hauheuhauhe valeu mesmo!
    bom saber q não estamos sozinhos! hehe
    ah, por isso o nome do blog... tem d td um pouco... heheh mas seja sempre bem vinda!
    (aliás, os nomes dos nossos blogs são meio q parentes, né? heheheh - amei o seu tb! hehe)
    pódexá q até o fim do ano queremos lançar pelo menos +2...
    bjão!!!

    ReplyDelete