Thursday 8 September 2011

should I or should I not?... #fears

 - escrever sobre "religião" e crenças (sairia um livro!)
 - escrever sobre amizades (momento tenso d verdade no momento, mas q não qro perpetuar...)
 - pensar logo mal d td mundo, me revoltar d vez e pronto... afinal, eu q era A pessoa socíavel, tô cada vez mais anti-social, mas com mts motivos, mas muuuuuuitos motivos, q nem consigo + lembrar d como era ser sociável... as pessoas são estranhas, e me incluo nisso. pelo menos aprendi a ser tolerante e compreensível, mas infelizmente, me afastar tá sendo + saudável... mecanismo d defesa mesmo...
 - jogar logo td a m***a no ventilador, kem kiser, q desvie... (talvez um dia qdo eu for bem rhykah, eu faça isso... hehe)
 - perguntar d um por um oq têm a dizer sobre mim... a curiosidade tá duelando c/ o medo do q pode vir... a vontade d aprender e mudar, c/ o pavor d conhecer as pessoas kem elas realmente são, d verdade...


medos... kem não tem?
 - eu tenho sim, de morrer... nem tanto pelo q pode ser dp, pq aí, já vai ser tarde d +, já vou estar lá... mas + por kem fica... d kem eu sou emocionalmente dependente e kem precisa d mim (tipo... só meu marido! hehe)
 - o futuro, d uma forma ou outra, eu temo, pois tenho tantas expectativas q não qro nem pensar q um dia eu possa estar do jeito q eu não qro d jeito nenhum! sonhos a gnt vai modelando, alcançando uma parte ou outra q acabam nos preenchendo...
 - d ter filhos! super medo do momento! c/ tantas grávidas ao meu redor... hehe qro mto e vou ter, mas penso na criação deles, no q eu não vou poder evitar, coisas q eu vou me arrepender d fazer e não vou poder voltar atrás, d não ter o suficiente p/ prover p/ eles, d acabar estragando td... d não conseguir lidar c/ alguma coisa e sentir q falhei... é mta coisa, né?! sei q vamos conseguir, como td mundo por aí consegue... mas é tenso!

eu já tive mts outros medos...
 - d perder meus amigos, mas mts eu perdi pq eu não me esforcei, ou pq eles não se esforçaram apesar d eu ter lutado até o fim, ou simplesmente pq a afinidade acabou...
 - d ficar sozinha, mas hj eu tenho meu marido e melhor amigo e minha Lilosinha...
 - d não ser bem sucedida, mas aí minha faculdade tão sonhada bichou e eu tô aprendendo a nadar contra a corrente até hj p/ chegar em qqr lugar q seja...

alguns medos a gnt nunca consegue nem falar, nem pensar neles d tão terríveis... outros, a gnt nem sabe q tem, e só na hora q aparecem q a gnt sente... ou a gnt morre s/ nunca saber...
já consegui me sair super bem em situações q achei q fosse pirar d tanto medo, como qdo vejo alguém q se machuca, e em outras, eu surtei e nem imaginava, qdo alguém desmaia perto d mim...
treino p/ superar vários, como qdo alguém age d uma forma inesperada q me agride e eu tenho q reagir, senão eu fico sofrendo...

só espero q alguém em algum lugar no mundo esteja se importando cmg como eu me importo c/ mta gnt e mts nem imaginam! e q algum dia, td isso pelo q eu passo (e td mundo, eu sei, eu sei...) tenha valido a pena e não seja em vão.

eu vivo a vida como se cada minuto fosse único. já fiz melindre c/ um amigo e durante esse tempo ele morreu e nem tive tempo d me despedir dele...!
aí tenho mta cautela c/ oq minhas atitudes em geral podem deixar d marcas, pois tem coisas q eu não vou conseguir reverter nunca +, ou posso não ter tempo ou oportunidade... coisas q na verdade, eu nem tinha q ter causado, sabe?... vc perde algo valiosíssimo à toa mesmo... s/ razão d ser...
estou tentando ser sempre o + clara e objetiva dentro do possível, q não vá ser mal interpretado... faço isso qdo me importo e qro levar a convivência adiante...
sempre praticando p/ nunca me esquecer akela d fazer aos outros oq gostaria q fizessem por mim, e por + q eu não espera nada em troca... a gnt fica esperando pelo menos alguma consideração!
mas td bem, não vou ser ingrata por kem já agiu assim cmg e eu tb não demonstrei consideração... pois acredito q já deve ter acontecido...

enfim... a vida é d cada um, e tds escolhemos como andamos... não qro mudar ngm, isso é pessoal.
só é difícil não ficar magoada c/ algumas coisas q acontecem q a gnt nem vê como, nem entende, e qdo repara, já era! aí vc vê os verdadeiros valores q as pessoas têm... e q vc não tá + incluído neles...

qro aki registrar meu compromisso, p/ eu me cobrar e sempre me lembrar d levar a fundo os meus valores c/ tds q significam alguma coisa p/ mim! essa "listinha" logo aí em cima...
e q sempre q eu tiver condições d ajudar alguém, msm q eu não conheça, mas q tiver precisando... q eu consiga!

LOL: Lots Of Love, people! =)

No comments:

Post a Comment