Monday 10 October 2011

Add on features

 Hello! fikei meio ausente, né? pois é... vida tá uma loucura!

a banda tá bombando! Almost Underground já tem um vocalista oficial (sim, o negócio do marido é ser baterista msm, não insiste! hehe), e foi tão bom q isso aconteceu, q até descobrimos q ainda é possível acreditar em amizades humanas! msm dp d adultos! hehehehe sim, minha gnt, temos finalmente uma banda d amigos (ou "um bando", mas somos apenas 5... hehe)
estamos já até lançando o 2º single, inspiração correndo solta aki! mto bom... hehe veja o evento!

qro tb falar q minhas 3 tattoos fizeram 1 ano dia 8, último sábado! e eu nem comemorei... hehehehe
então aki vai um post em homenagem a elas! (e kem sabe tb p/ atrair as próximas... tenho mais umas... 15 na fila! heheheh). aqui vão:

o frio... e a forma + perfeita da natureza! (no ombro direito)
Deus Pai, Deus Filho e Espírito Santo (lateral do pulso esquerdo - foto p&b, num so cinza não! hehe)
img péssima... mas eu e o marido, e a data do casamento! sim, tatuei nome do marido sim, e daí? se num fosse sério, nem teria casado, viu?! (pulso direito)

demorei p/ querer fazer, mas qdo senti q precisava d algo + q meus brincos... e começou a aparecer tanta coisa c/ verdadeiro significado (c/ 25 - qdo eu fiz - acho q já vivi um poukinho p/ saber oq me marcou na vida e oq merece ser lembrado, né? hehe) - foi td mto consciente e não foi empolgação não, nem o marido fez ainda! hehe decidi, vi orçamento, fui lá e fiz! (o marido ficou segurando minha mão... hehe)
e qdo eu tiver +... qdo eu for fazer, eu tiro fotos e posto, claro! tomara q seja logo... hehehehe
bjs e até o próximo... prometo q num demora! hehe

No comments:

Post a Comment