Thursday 24 November 2011

Little buddie!

YES!
esse era o modelo do meu! =D
O tamagochi (é assim q se escreve no original em japonês, viu?! - significa "amigo ovo" ou algo do nível...) tá completando 15 aninhos! heheheheh
Achei um artigo falando disso... e dp, claaaaro q procurei na wiki, né? heheheh

No começo era mto caro, coisa m torno de R$ 50,00... (já era real nakela época, né?! ahuehuahe claro, ano q vem a atual moeda atinge a "maioridade"... hehe), e eu fui - como sempre - uma das últimas a conseguir convencer minha mãe... e ela ainda pagou R$ 32,00! hauheuah hj deve tá oq, cincão!? - sim, ainda tão vendendo a tralha, sabedeus quem compra... hehehehe

O meu era amarelinho! ooooohhhhh... - e genérico, claro... os originais da Bandai mesmo, ainda eram caros! hehehehe aí a gnt descobria q tinha como acelerar o relógio q ele crescia + rápido, td em nome da "curiosidade científica" d ver como q o bicho morria! hauehuahe crianças...
Como terminou nossas amizade? Me encheram tanto as paciência q era coisadodemo, q era viciante e tava ocupando mto tempo na minha vida, etc e etc, q eu quebrei, taquei na água, no fogo e no lixo! HÁ! credo... hehe tá louco isso... mesmo s/ ter tido qqr problema no meu desempenho na escola, sempre uma aluna exemplar... aff!

Acho até q chegaram a proibir q se levasse nas escolas, pq tinha criança entrando em depressão, cometendo suicídio qdo o bichinho morria... q exageeeeero! Tds nós sabíamos q era só apertar o botão d novo q ele nascia outra vez! Na pior das hipóteses, era só comprar um novo! hehehehe

Mas era legal! Tive uma época, no meu começo no FB, um puppy p/ tomar conta, tinha q logar tds os dias p/ dar comida, água, brincar, etc... e ainda ganhava pontos se ajudava a cuidar dos outros... aí fui vendo q tinha um monte s/ dono! Qdo eu me enchi d logar tds os dias descobri p/... e o meu tb virou +1 dos abandonados... tadinho... hehehehe - tb era um bichinho virtual, né!?
Hj o povo tem celulares MP357, né?! Ligam o microondas a distância e td... hauehuahuhe....

Ai ai... blza! post fofo e light p/ equilibrar o terceiro q tava na fila... (se o anterior já foi tenso... se prepare p/ o próximo! huhuhuhuh.... - risada do mal! hehe)

bjstémais!

No comments:

Post a Comment