Friday 23 December 2011

2011 Pet Videos...

Achei um link com os vídeos mais fofos de pets de 2011... vou reorganizar d acordo c/ a minha opinião - e adicionar outros que vi por aí...! hehe

e esse post vai em homenagem à minha cocker, Mahtob, que hoje estaria fazendo aniversário, 15 anos!
já quase 4 anos de saudades...

8. Gato brincando com golfinhos
Quando a "comida" é maior q vc, deixa se ser comida e se torna amigo, né, gatinho? hehe

7. Cachorro lambão
Tá q dá um nojinho... mas olha o bebê gargalhando e pedindo mais! hehe

6. Cachorrinho protegendo a comida dos patos
Filhotinho protetor, nem tá c/ tanta fome assim mas come p/ mostrar quem manda - e dp pede reforço pros irmãos, já q a mãe não foi, né... hehe

5. Cachorro na bicicleta!
Esse é fit! heheh

4. Gato massagista
Coisa mais linda... Sem falar na paisagem do vídeo e do preto e branco do gato e do cachorro!

3. Cachorro pega bolhas de sabão
Essa eu quero fazer algum dia! hehe Divirta seu bebê e seu cachorro - e a vc msm! - fazendo algo bem simples... heheh

2. Cachorro cantor
Mas esses huskies são mto talentosos, hein, não é o primeiro q eu vejo cantando! hehe

1. Corujinha do cafuné
E esse, na minha opinião, é o melhor! Definitivamente, corujas são meus bicudos favoritos! =D

Lá no link inicial tem mais alguns q eu não achei tão bons assim... hehe mas fiquem à vontade p/ curtir! hehe
Em breve vem o post final, hein?! Não vou deixar o ano virar, prometo! (hope so... heheheh)

No comments:

Post a Comment