Tuesday 21 February 2012

I'm blue, da ba dee, da ba da...

Remember this song?

Eu sei... é tosquíssima! hehe mas é q... é minha cor favorita! =P hauhueha
Não, num é isso q significa essa expressão...
Bem, se eu já tenho "Christmas Blues", imagine o mais famoso, o "Birthday Blues"!

Afinal, o q é isso?! Blues é tipo uma... melancolia, sabe? É exatamente oq to sentindo agora. Véspera do meu aniversário. P q dá isso?! Sei lá... mas sei q mta gente sente isso - é, confessem! =P

cry, baby! hehe

Sei q eu sempre fui fã d festa d aniversário, d comemorar, d planejar c/ antecedência... s/ surpresas, pq eu queria garantir q ficasse do jeito q eu gosto e q agradasse a tds c/ coisas q eu gosto d fazer, como bolo, comida, decoração, etc...

Mas parece q dp q vc fica "grande", isso perde a graça... ou vc comemora num bar, lugar d "gnt grande" ou não faz nada, se contenta em sair p/ comer c/ os + chegados e pronto. Se contenha, vc é adulto!

E o resultado num foi saindo como o esperado... e a gnt fica ocupado c/ as coisas da vida (expressão + esfarrapada! hehe mas td bem...) e td oq eu posto sobre aki nesse broguinho... Acaba q eu paro p/ pensar q nem sei se eu mereço msm comemorar... sei lá, né?! #vaisaber hehe

Acontece q há alguns dias eu já até ganhei presentes super legais, mto acima do q eu imaginava! Tive um dia bem especial! E até q vai rolar alguma coisinha... =3 enfim...

Bem, acho q isso acontece principalmente qdo a gnt para p/ refletir... aniversário, nova idade, algumas coisas mudam, outras q deveriam, não mudam... e vc vai se "embrenhando" cada vez mais na fase mais longa da vida... (q a gnt qdo criança... digo, adolescente, torce tanto pra chegar! q burrice...) e oq antes p/ mim era plena festa e alegria, hj me leva a pensar... e eu, td extrovertida, tenho sim, q mergulhar um pouco em introspecção...

Contudo q fique mto claro q eu to mto grata e sou mto feliz por td oq Deus tem me permitido viver ao completar mais um aniversário: trabalho novo, mto melhor!; a minha banda Almost Underground q tem sido minha segunda família!; meu marido, q é um presentão, a Lilosa e as filhotas tb... e os novos amigos, q principalmente a internet tem me ajudado a (re)encontrar e manter! Além dos parentes e d td oq já temos conquistado... Deus é bom, né? Não tenho do q reclamar, gosto de ser uma pessoa cheia de sonhos e com vontade de realizá-los... Valeu a tds tb q estão cmg! =D

Então amanhã, espero felicitações d td mundo, hein?! ahuehauhe Façam essa "pseudo-blogueira" ainda mais feliz! (uau, é uma explosão d felicidade, minha gente... hauheuhae)
Ai ai... *sigh*


p.s.: no fundo eu fico emocionada c/ demonstrações d carinho, presentes e tal... era só ver minha cara nas fotos qdo td mundo cantava parabéns p/ mim nas festinhas qdo criança! hehe me lembro d um natal q eu até chorei por ter ganhado um perfume, q veio a ser meu favorito, o kaiak feminino da natura, pode?! tb pq foi o primeiro perfume "d verdade" q eu ganhava, há uns quase 10 anos atrás... hehe boba eu, né? =P

2 comments:

  1. Li o post meio tarde, mas eu deixei os parabéns no face no dia certo né? :-)

    Pra mim dia de aniversário tem a sensação de dia de ano novo, hehe. Aquela ideia de "vamos começar de novo", por isso eu adoro! Sem falar nas festas e presentes :-)

    Bjoo

    ReplyDelete
    Replies
    1. sim, sim! heheheh e ainda comemoraram cmg!!! td certo! hehe
      pois é... p/ mim tb costumava ser exatamente assim como vc disse... no fundo acho q eu tenho q tentar festar mais p/ manter os ânimos msm, pq dessa vez foi ótimo, acabei dando a volta por cima! hehe

      bjão!

      Delete