Sunday 26 February 2012

#POEM There is not one day

Não há um dia...

Em que eu não sinta saudades
Em que eu não sinta vontades
Em que eu não sinta gratidão
Em que eu não sinta ansiedade
Em que eu não sinta falta
Em que eu não exagere
Em que eu não tenha que arrumar
Em que eu não me arrependa
Em que eu não tente lidar
Em que eu não tenha que perdoar
Em que eu não deva continuar a tentar
Em que eu não dê uma nova chance
Em que eu não me importe
Em que eu não peça desculpas
Em que eu não tenha que ignorar
Em que eu não consiga não me incomodar
Em que eu não me fruste
Em que eu não sinta medo
Em que eu não tenha coragem
Em que eu não tente entender
Em que eu não fique na dúvida
Em que eu não canse
Em que eu não mude
Em que eu não queira mudar
Em que eu não tenha ideias
Em que eu não mude de ideia
Em que eu não tenha que me adaptar
Em que eu não me coloque no lugar
Em que eu não precise de ajuda
Em que eu não tente ajudar
Em que eu não reclame
Em que eu não sinta dor
Em que eu não sorria
Em que eu não sinta alegria
Em que eu não fique com raiva
Em que eu não perca a paciência
Em que eu não me irrite
Em que eu não respire fundo
Em que eu não cuide
Em que eu não faça planos
Em que eu não me desanime
Em que eu não tente animar
Em que eu não precise de inspiração
Em que eu não tente enrolar
Em que eu não fique lembrando
Em que eu não tente esquecer
Em que eu não precise me concentrar
Em que eu não cante
Em que eu não me divirta
Em que eu não sinta tédio
Em que eu não me surpreenda
Em que eu não me assuste
Em que eu não espere
Em que eu não tenha esperança
Em que eu não tenha pressa
Em que eu não sonhe
Em que eu não incentive
Em que eu não apoie
Em que eu não crie expectativas
Em que eu não corra atrás
Em que eu não tente fugir
Em que eu não pense em desistir
Em que eu não me sinta por fora
Em que eu não me decepcione
Em que eu não compare
Em que eu não me conforme
Em que eu não lute
Em que eu não me estresse
Em que eu não tente me acalmar
Em que eu não sinta insatisfação
Em que eu não tenha satisfação
Em que eu não seja feliz
Em que eu não ame
Em que eu não queira amar
E que eu não seja amada

No comments:

Post a Comment