Thursday 25 August 2011

R.I.P. long hair!

"loucuras" geralmente devem ser feitas na hora, senão a gnt desiste! foi assim p/ tds os meus furos nas orelhas, p/ fazer as tatuagens...
e hj eu já estava lá, pesquisando, tinha tempo ainda... o marido não teria coragem p/ estar lá mesmo... então... pq não?! hehe
enfim, hj, literalmentente cortei 14 anos da minha vida, tirei um grande peso da minha cabeça... meu cabelão! hehe é, consegui... finalmente! e to feliz! hehe amei...
sempre tive cabelão, só q 14 anos atrás resolvi cortar no ombro (bem nakela fase feia da vida...) e ficou um lixo... aí deixei crescer td d novo! e desde então... só aparava as pontas!
e foi difícil vender, viu?! ngm + ker cabelo preto e cacheado, por + natural q fosse! (fazer oq q num tenho cabelo loiro e liso, né?!) e acreditem, não tinha tanto volume e peso assim, por isso, não pagavam bem... escolhi o que pagava melhor! (e parecia o melhor salão tb...) e espero q quem pegar meu cabelão seja feliz! :)


seguem as fotos do processo! hehe (click on them to enlarge)

ai... eu tirei essa, lavando...

cara d preocupada... nervosa! hehe na cadeira já...

primeira tesourada monstra... o som ecoou dentro da minha cabeça!

AH! 2 kg a menos! hehe

cortou do lado... AH! hehe

e agora... o outro lado!

primeira olhada no espelho... q susto! hehe

tava nervosa, tremia, ria! hehe

essa sou eu! NOVA eu... hehe

últimos retoques...

e tô pronta p/ outra... e aí, curtiram o resultado?!

cheguei em casa só d noite... o Lucas c/ akele medo d abrir a porta hehe... mas ele amoooouuuu!
p.s.: lembra do modelo d makeover? qdo crescer um pouco vai ficar +ou- dakele jeito, não!? hehe
BJS GALERA! valeu pela torcida hehehehe 

No comments:

Post a Comment