Sunday 28 August 2011

state of boredom

TÉDIO.

akela sensação d não saber o q se quer fazer, ou não ter o q fazer, ou ter q fazer algo q não se quer...
é, kem disse q tédio é coisa d gnt desocupada, hein!? às vezes as obrigações podem ser tão chatas q nos entediam HOR-RO-RES! (claro q tb, num dia super corrido e cheio - d coisas chatas ou não - é difícil conseguir pensar em tédio, né, o máximo q dá p/ sentir é cansaço! e TOMARA, uma sensação de realização pela produtividade... qdo for o caso, bleh!)
mas o impressionante é como o tédio pode nos deixar atordoados!
não entendo como coisas q eu gosto (como internet) conseguem às vezes ser tão boring (like right now!)

lembro-me de qdo descobri o tédio... eu era pré/adolescente, e estava sentindo uma agonia tão grande... por nada! queria ter oq fazer (sempre tem, mas...) mas nenhuma idéia parecia atraente o suficiente...
talvez pq eu não tinha internet ainda "nakela época"... (me senti ultra idosa agora... aham, kem vê pensa)
e pq paciência já tinha dado o q tinha q dar... hehe - o joguinho, lembra? mas fica o trocadilho tb! hehe
foi qdo cheguei à conclusão: o q eu tinha era akilo q os adolescentes mais velhos tanto falavam, o tal do tédio... (me senti aí, né?! hehe era finalmente "alguém com tédio", d verdade verdadeira mesmo. podia falar isso p/ alguém c/ propriedade, s/ medo d parecer q não sabia do q tava falando. uau. hehe)

sei q é um saco, não sei mto bem pq ou como acontece, sei q qdo vc percebe, já é tarde d+!
hj deve ser pq o marido tá jogando no pc c/ o amigo dele, eu acabei ficando sem o meu "the sims 3" (pq o marido tava c/ preguiça d instalar p/ mim na "tevezona"... heheheh) aliás, nem preciso cogitar ver tv, né?!
aí, na internet nada d + relevante acontece além d uma luta... e no máximo, alguém comenta sobre o futebol do dia... (uau.) o pior é q nem os amigos dos US ou geral tão c/ mto assunto q valha comentar! hehe
lembro q tenho uma calça q há um tempão qro usar, mas tenho q arrumar alguma costura nela... taaaaaaahhhh.... vô procurar a bendita da calça! e como td q vc encosta p/ arrumar dp, qdo vc procura, vc nunca acha... força d vontade, empenho... acho a traia. tô lidando c/ ela aki até agora, qse morrendo c/ a alergia atacando, fechando garganta, espirrando um monte...
aff, mas sou multi-tarefa, ficar só c/ essa calça eu vo morrer d tédio! hm... chocolate...!
é, tenho q arranjar algo + p/ fazer senão vai a barra td e eu num sou disso! (é, metabolismo é bom mas é melhor não abusar, né!?)
não tem + nada útil p/ fazer enqto isso... trabalho então?! nada surge num sábado à noite! caraca... tédio mór, rolando solto!
ainda dp da minha metamorfose "cabelística", num era p/ eu tá entediada assim, né?! sacanage! hehe

a cabeça aki pensa em postar a respeito... e cá estou eu! pelo jeito tá dando um caldo o assunto! hehe
e... q+?!
lembrei! MÚSICA! ah... meu melhor remédio p/ essa sensação...
mas aki nesse notebook num tem nada q valha, e num to afim d ficar caçando coisa no youtube ou afins...
nos pcs até tem bastante coisa... só num rola atrapalhar os 2 lá jogando e ficar fuçando...
buuuuuut.... thank God there's torrent! e eu tenho td p/ baixar qtas discografias eu kiser aki! ufa... heheheh
o único "problema" agora é decidir oq ouvir... então vamo lá...
a escolha é TobyMac! certeza d boa música - bem feita e animada!, e eu sei as letras já p/ cantar junto (e até dá p/ dançar um pokinho aki, sentada! hehe ah, e o link já tá na M&M, certeza!)
e como esse note tem os falantes meio frakinhos, vo encostar a porta senão só ouço barulho dos carros lá do jogo dos meninos! heheheheh

BORA LÁ!
bom domingo a tds, c/ mta música p/ animar a semana e espantar o tédio!

No comments:

Post a Comment