Saturday 3 September 2011

Don't suffer, be happy!

segunda parte já chegou! hehe
prometo q será + curta e + divertida... hehehehe
é sobre ACEITAÇÃO
isso faz parte de mudar, certo?
achei esse link, por isso me empolguei!
fala de saber rir de si mesmo, q aceitar o q não dá p/ ser mudado, como altura, ou o que está em processo, como uma dieta, ou até oq não percebemos por conta própria, como humor.
mas é importante saber q isso deve ser mto bem trabalhado na nossa cabeça, p/ não virar tb um mecanismo de defesa, uma forma d compensar a falta de segurança pelo tal "defeito" por um jeito d atrair a atenção dos outros. isso pode nos magoar no fundo, e um dia tudo pode explodir!
o negócio aqui é não deixar que limitem como nos sentimos sobre nós mesmos, mas deixar bem claro q sabemos quem somos e nos aceitamos assim e acabou!

já fui muito taxada de egoísta por isso, ou de "auto suficiente"... mas fazer oq, não vou deixar minha felicidade depender do q pensam ou dizem de mim! ngm + vai correr atrás dos meus objetivos! ngm vai bancar algo q eu não tinha q fazer, mas acham q eu deveria! ngm vai fazer por mim oq só eu sei q preciso fazer!
pq é tão difícil p/ as pessoas tentarem ao menos entender, né?! não precisa ajudar, aceitar nem nada, mas pq tem q aparecer gnt só p/ complicar ainda mais!? talvez seja um efeito em cadeia, né? tirar o foco dos seus próprios problemas, só pode...

o q eu faço? como no post sobre stress, eu cuido d mim e do q me diz respeito, mas faço pelos outros o q está ao meu alcance (pelo menos ofereço!) e q eu gostaria q fizessem por mim se eu tivesse na mesma situação. fico esperando algo em troca? pra q, ficar perdendo meu tempo?... entende?!

sem melindres, por favor... vamos ser práticos! se tem 1 coisa q não leva a nada, literalmente... melindre é a 1a da lista! ou "melhor", só piora as coisas, pq aí, às vezes, se perdem amizades, confianças, e afins, coisas q tds sabem, são praticamente impossíveis d serem recuperadas...

cada um sabe de si próprio! vamos evitar micos e NOS amar mais, a nós mesmos MESMO! hehe
o duro q fico eu aki tentando viver isso e mta gnt em volta não entende, aí fica um pouco difícil... mas td bem... heheh se alguém precisar d ajuda, to a disposição! hehehehe pq falar só, não resolve nada tb (2a coisa da lista! heheh)

pronto! to aliviada! heheheh postei bastante já por hj... to s/ + nenhuma idéia criativa... qqr coisa, eu volto!
e como dizia akela propaganda do cigarro Free (lembra? hehe): "cada um na sua, mas c/ alguma coisa em comum" (q no caso, era p/ ser o cigarro, eu acho, sei lá, era mto nova p/ entender... e continuo não entendendo pq essa frase nesse comercial, mas ela é boa e faz sentido, isso q importa! hehe)

E FALTA 8 DIAS PRO LANÇAMENTO DO SINGLE!!! hehe
fui...

No comments:

Post a Comment