Saturday 14 January 2012

C-RAAAAAZY!

Quase literalmente...

A Lilosa com os filhotes por nascer, a gente resolveu tirar (finalmente!) umas caixas do quarto pra arrumar um espaço maior p/ ela. Caixas com tralhas q não tinha onde guardar - tb pq nem eram p/ ser guardadas, mas jogadas fora mesmo! Só q a gnt nunca tinha tempo - nem coragem - d mexer c/ td akilo... E tb pq c/ tantas mudanças q já fizemos, já perdi as contas d qtas vezes fizemos essas "limpas"! E sempre sobra coisa...

Aí tinha caixas, tralhas, lixos, cacarecos por td parte... e td vez q fazemos essas bagunças a Lilosa fica perturbada, ainda mais agora, grávida... Mas essa era a oportunidade q a gnt precisava p/ "se motivar" a fazer isso... hehe e qdo tava td sendo guardado... a gnt encontrava mais uma caixa c/ mais coisinhas p/ serem selecionadas... da-lhe abrir td d novo oq já tava guardado e botar mais coisas em seus devidos lugares...

Um problema d fazer isso é encontrar o destino mais apropriado pra cada tipo de "lixo", como peças de computador e coisas eletrônicas velhas, estragadas e tal... se vc põe na rua, os catadores bagunçam td, a coleta seletiva não pega mais... e td seu trabalho de selecionar fica em vão!

Nesse meio tempo, minha mãe queria q a gnt fosse passear nesse sábado, pq minha tia e uns primos estão vindo. Disse q não dava, pq os filhotes poderiam nascer já a partir desse dia.

E sexta é o dia de gravar com a banda. E sábado já tem um aniversário pra ir. E aparece mais um aniversário. E a gnt preocupado c/ a Lilosa ficando sozinha e tb em como q a gnt ia d um lado pro outro assim só de carona, tendo q voltar logo pra casa... E minha mãe querendo q a gnt saia c/ os parentes... E a gnt querendo fazer tudo!

Vc não ama qdo isso acontece!? heheheh cmg é mto frequente, eu não ter nada tds os sábados... qdo finalmente aparece uma coisa... vem logo +20 junto! aff... heheheh Sei q eu fiquei até rindo, pq eu não fazia ideia (nova ortografia sux!) do q a gnt iria conseguir fazer...

Sei q tivemos até audição pra guitarrista, compusemos uma música inteirinha (a letra minha já tava pronta, até com título dessa vez!), os meninos ficaram jogando um pouco... e de madrugada, tendo completado as 8 semanas certinho... a Lilosa entra em trabalho de parto!!!!! Caraca, achei q ela ia demorar um pouco mais... heheh

Mas enfim... isso é assunto pra outros post, ok?! hehe Esse eu ia ter escrito ontem, mas então, fica por aki msm! heheheh

AH! 2 novidades! A banda saiu em 2 sites d review d metal gringos... descobrimos por acaso, juro! heheheh Veja no site do AU no FB. e estou organizando um bazar d Clothes Swap - Troca de Roupas (tipo brechó, mas s/ pagar, é trocar!). Divulgue, participe ou até, me ajude! hehe é uma coisa super legal...

Agora deixa eu ir lá curtir meus filhotinhos... hehe até o próximo post! (sobre o nascimento deles?! bem provável! =P)

P.S.: 2012 com 3 sextas feiras 13, sendo 1 já d cara em janeiro (ontem! um dia antes dos filhotes nascerem) e a última em julho, sendo no dia internacional do rock! to curtindo esse ano... hauehuahueh

2 comments:

  1. Esse tipo de "faxina" dá trabalho, mas ajuda muito na organização da casa :-)

    Uma coisa que aprendi com o sistema FlyLady é que não dá pra organizar tralha, então bora tirar o que a gente não usa de casa, hehe!

    Boa sorte com os bebês aí :-)

    ReplyDelete
  2. nossa, e COMO ajuda! a cada vez a gnt mede o "sucesso da empreitada" pelo número de caixas eliminadas... heheh é q juntou 2 tralhentos e 4 mudanças de casa em um curto espaço d tempo! deu nisso... heheh
    mas a gnt tá melhorando... e aprendendo, pq tb, se a gnt sonha em mudar d país, tem q desapegar pra valer! hehe
    agora, CARACA! tem até sistema d organização, é?! heheh mto bom, isso devia ser até um "lema"! hehe eu to a cada vez mais concordando c/ akele pensamento: não mexeu nisso faz mais de 1 ano, LIXO! hehe

    valeu! já viu as fotos?
    bjs!

    ReplyDelete