Monday 11 June 2012

Knock, knock...

... well, I'm (still) here!




Bem, ainda não peguei o ritmo do ano, parece... pq já é quase o fim do 1o semestre! E olha só o qto eu não postei, sendo q ano passado eu tava bem + ativa, né... hehe
Mas de qualquer forma, tem acontecido mta coisa, e eu já não consigo mais parar p/ elaborar uma ideia do que escrever aqui... ou qdo tenho um tempinho, bem... é só ver como ficou esse blog, abandonado! hehe

Inúmeros "projetos", mas nada concretizado... Talvez seja pq eu to estudando mto, ou trabalhando... (ou os 2! =P) Exemplos:

 - Várias músicas novas começadas, mas nenhuma terminada (já vi isso antes...)
 - Uma lista de médicos bons p/ indicar, e eu iria precisar da colaboração d mta gente...
 - Outra lista de lugares (restaurantes e afins) bons p/ ir, e dos lugares p/ NÃO ir...
 - Informações atualizadas e o mais completa possível dos cinemas, mas eu teria que gastar ainda mais tempo td semana correndo atrás disso! - Olha só quem fala, a pessoa q nem lembra a última vez q foi no cinema!
 - Poesias!? É... deixa p/ lá...
 - Dicas de inglês!? É, posso indicar algumas! Ou as minhas próprias, sei lá! Se alguém tiver precisando...
 - E lançar algumas enquetes... sobre diversos temas atuais, acho q a maioria girando em torno da internet mesmo... (isso tá virando meu mundo, hein...?! heheheh #viciada)

Vê só como tô inspirada!? heheheh
Pelo menos posso garantir q FINALMENTE tá vindo mais uma receita por aí! Não q eu não tenha cozinhado mais nada novo desde a última, mas dessa vez eu tirei fotos e é algo q eu sabia q ia dar certo (pq não era novo! hauheuhaueh). O que é?! Surpresa..... heheheheh Só posso dizer que é algo perfeito pro frio! - q aliás, já começou e tá lindo! =D

Ah, acabou o seriado House, nem vimos o season finale de The Middle, tb acompanhamos o final do American Idol e... continuo triste pq não tem mais Outsourced! Tá, não, eu ia dizer q pelo menos vimos o season finale do The Big Bang Theory e mal posso esperar p/ voltar!

E enquanto isso, continuo sendo essa "rata de facebook" d sempre, fuçando, postando mto pouco - sim, um dia desses até surtei, pq é tanta gente vendo tudo da sua vida, q antes não tinha necessidade... e vc nunca tem certeza de quem vê, e do que quem vê, vai pensar... é, isso se alguém vê, né, mas enfim, melhor evitar tb! Ah, e me "afundando" cada vez mais em cupons de compra coletiva... heheh e também, compartilhando e apoiando ideias e projetos de outras pessoas! Aliás, vou botar mais uns links aqui...

Sim, a banda lançou o EP! 4 letras minhas, I'm so proud! As outras 3 são do vocalista, inclusive uma já era uma música conhecida por aí... e estamos com um alcance "maneiro"! heheheheh
Tá esperando O QUE p/ fazer o download e ouvir tudo, NA FAIXA?!?!!? hehe
Está no TramaVirtual de graça, no iTunes (sim senhor! hehe) - quem quiser comprar, é baratinho! hehe
Tem as letras no Vagalume... e por aí vai! Ah, sim, os singles no Soundcloud continuam, apesar das 3 músicas já estarem melhoradas no EP... hehe

Agora chega de "random", q hj é segunda pós feriadão ultra chuvoso... e... (complete a frase!).

5 comments:

  1. uahahuhuahuahu! Eu tbm acompanhei o season finale de TBBT! mas o hHouse eu não vi ce acredita?!
    Sódis tenho q te congratular nessa tua fase composer, curti o EP!
    A vida tem suas fases... As vezes a fase do saco cheio dura mais, depois menos... A gente se cansa, tenta ressurgir das cinzas mas 'cai' de novo... No momento oportuno - e não me pergunte qual é, a gente volta com tudo!
    To curiosa por sua receita.

    Um beijo grande da Laís Carol.

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahahaha boa... fase do saco cheio é tenso, pq vc realmente não sabe mto bem como entrou nem como se faz p/ sair... mas enfim, vamos vivendo, né... hehe

      Obrigadinha, Laís! Q bom q vc gostou! =D eu to super orgulhosa d mim! hehehehe acho q mais dia menos dia vou ter q postar sobre as minhas letras, como já fiz com o 1o single, a "My Call" http://nosaltsugar.blogspot.com.br/2011/09/my-call.html
      q ainda é o 2o post mais lido aqui do meu blog!

      Agora... tem q ver o House! Eu diria q valeu a pena, tava na hora d acabar e do jeito q foi, não me decepcionou não! =P

      Ah, guentae q vc vai pirar c/ a minha receita! hehehe posso dizer q é minha especialidade (já q o Lucas faz o risoto d gorgonzola... hehe)

      Valeu por curtir meu blog tb! To tentando não desanimar aki e vc me ajuda mto, pode ter certeza! ;)
      Bjs!

      Delete
    2. ai, não apareceu o link, só a url...
      bem, tá na lista dos post mais lidos (os + POP!) no lado direito da página!

      Delete
  2. Oi!!! Que bom que você voltou :-)

    Gostei de todos os temas lá de cima viu?, rsrs! Pensei até em roubar algum deles pra me inspirar e voltar a escrever, mas a preguiça é taaaanta!

    Ainda não ouvi as músicas, mas sei que tem alguém aqui em casa que já ouviu todas, hehe!

    Bjos! Sucesso (com as letras, os estudos, o trabalho e, claro, o blog!)

    ReplyDelete
    Replies
    1. ah, fica à vontade! hehe
      se bem q vc ainda tem q manter o blog do casório, né? e organizar casamento - ainda mais o próprio! - já dá bastante trabalho... preguiça compreendida! hehe

      q bom q ele ouviu e gostou! já até compartilhou... hehe
      e valeu mesmo! td o apoio é sempre mto bem vindo, né... =D

      bjs e boa contagem regressiva p/ vcs! hehe

      Delete