Thursday 27 October 2011

Random #2

tá... eu sei, sumi... mas duvido q alguém tenha sentido falta. #prontofalei


bem, ia postar sobre algumas campanhas em q estou envolvida, mas se nem no FB deu mto retorno... nevermind!
dp a brasileirada fica se cobrando q ngm se empenha em nada, q tem gnt q se preocupa c/ cachorro, c/ vaidade, c/ reality show... aff, olha, to vivendo minha vida, tá? oq num dá p/ fazer, eu nem penso no assunto, o q dá, eu faço, divulgo e pronto, agora, brigar por isso?! nah...
aí ficam c/ essas d "vc não gosta da desonestidade dos políticos, mas kem é 100% honesto?! q comece por nós!" e eu penso... será q os políticos vão se "comover" c/ esse gesto? acha q eles vão ficar c/ peninha do povo e seguir o exemplo?! aham, vai esperando...

enfim, e agora tamo, como sempre, correndo atrás das coisas... trabalhando p/ nos sustentar, p/ investir na banda, procurando novos contatos... estudando sobre td q a gnt faz, p/ não ter q pagar ngm! hehe (po, Deus nos deu cérebro, né?! vamo usar até onde der! hehe) correndo atrás d REALIZAR os sonhos, dá licença?! hehe

aí fica calor, eu trabalho um monte, no pc tb... não mandei fazer óculos, me dá dor d cabeça... e o marido trabalha no estúdio o dia td, e ainda tem q ficar aguentando alguns... desaforos... e s/ uma cadeira decente, ou seja, dor d td tb... hehe é, fim d ano é TEMÇO ao extremo! e eu, c/ meus pulsos podres, estudando guitarra/violão/baixo a td vapor, do jeito q dá... eu num posso sair dessa vida s/ tocar nada! (e sim, me formei em piano, mas nunca + toquei... e nem quero! descobri q eu num gosto tanto assim do instrumento... quem qria msm era minha mãe! hehe)

além d td, estamos tb vendo de cruzar a Lilosa - sim, somos a favor de adoção e não d "comercialização de amigos", mas nós temos os nossos motivos p/ isso, e se td der certo, eu posto dp! =P

ah, e lançamos o 2º single... já tamo correndo p/ começar o 3º e lançar ainda esse ano... (to só esperando o vocalista e compositor da "Walk Away" escrever sobre a música p/ eu postar aki, gnt, vai ser meu 1º guest post, q xike! hehe) ah, e a letra da 3ª tb é dele... mto bom esse cara! hehe - e tamo curtindo mto estar vivendo essa amizade, essa banda... tá sendo mto bom, uma oportunodade q tds nós queríamos e tá dando resultado, a gnt tá ficando cada vez + criativo... bem legal! ah, e tem site oficial já! uhu! ALMOST UNDERGROUND, divulguem! hehe além do site da Echos, q vamos melhorar mais, dp q o da banda ficou tão legal! - sim, vou incluir aki ao lado tb!

agora ficou + q claro q eu num tava nem um pouco inspirada, né!? esse post tá uma droga... mas td bem, to comendo uma gororoba p/ ir dar aula, escaneando fotos p/ um clipe... loucura...
esse mês tá cheio d coisas p/ fazer JÁ! lembra, TPN? pois é... p/ valer!

e chega senão eu vo me atrasar td! bjs e COMENTEM NESSA BAGAÇA AKI, SENÃO EU VO DELETÁ! (ui q meda!) #revolts... heheheheh

No comments:

Post a Comment