Saturday 29 October 2011

Trouble shopping?!

"Hi! How may I help you?"


ARGH! odeio fazer compras... principalmente pelos vendedores...

hj, akele sol, akele calor... eu andando d loja em loja procurando várias coisas... acessórios d cabelo p/ mim, vestidos p/ indicar p/ uma amiga e presente d chá d panela p/ outra amiga...
resultado: voltei p/ casa c/ 4 limões! RÁ! #fail

agora q to c/ cabelo curtinho, qro usar + coisinhas, ele já tá até crescendo! e qdo acho + próximo do q eu quero, tá mto caro (tipo, num pago 30 pila em coisa p/ cabelo, desculpa... heheheh) - ou não acho do jeito q eu qro, pq enfim... eu devo ser msm mto fresca, né... hehehehe (nem sô, talvez eu qro coisa q não existe, sei lá... vai entender!)

mas o pior é qdo eu entro numa loja dessas d "bijus e acessórios" (dentre as vaaaaaarias q fui hj!) e a vendedora fica andando atrás d mim c/ uma cestinha na mão... normalmente elas só me perguntam se preciso d alguma coisa, digo q to só olhando, se eu preciso eu pergunto, às vezes elas tb num tão a fim d vender e respondem d qqr jeito... e enfim, se resume nisso... mas não, essa ficou atrás d mim até eu dar uma brexinha... aí eu disse q queria tiaras... (e eu já tava vendo e não tinha curtido) e ela veio me mostrando... essa q é assim, aquela outra... ah, e tem uma assim, q é p/ por na cabeça... (eu penso: JUUUUra?! num é p/ por no...!? hehe - claro!) aí ela fala A frase: essa aqui tá bem na moda agora! (vontade súbita d sair correndo e gritando... WHO CAAAAAARES?!) - e ela insistiu + um pouco, msm vendo q eu qria me mandar... aff! bem, pelo menos ela num me chamou d "meu bem, minha flor" e etc...

ah! sem falar na trilha sonora! entrava numa loja e era sertanejo, noutra e era pop romantico, e teve uma q era funk... mas dakeles bem bregas - e nojentinhos, claro... mas o sertanejo imperava, lixos... heheheh

consegui tirar umas fotos d vestidos p/ minha amiga... e tb não achei oq eu precisava pra outra amiga... e num comprei nada pro meu cabelo! droga... hehe mas tava tão, mas tão calor, q eu fui comprar uns limões p/ fazer um suco em casa... THE END! hehehehe

acho q td mundo tem storias d vendedores p/ contar, né?! a gnt fica pensando... às vezes eles se empenham tanto q irritam, mas tem mts q parece q nem querem vender, né?! tá loco...

to no lucro q não fiquei c/ dor d cabeça! ahuehuahe

bjs, consumidores... heheheh

1 comment:

  1. Por isso eu prefiro as lojas do tipo "Americanas", não tem vendedoras/es pra encher o saco :-)

    ReplyDelete