Wednesday 4 April 2012

Extreme Days

Sinto falta de sinceridade.
O que não significa se ofender por tudo. Nem aquela sinceridade áspera. Pra q isso, né?!
Ou se antes de se ofender... pergunte! Nunca é bom tirar conclusões sem ter certeza, se informar o que está por trás do que é aparentemente ofensivo...

Simplesmente ignorar, fingir não ver... ou chegar atirando sapatos, pedras... o que tiver ao alcance!
8 - 80 é pouco perto disso! Dias extremos esses que estamos vivenciando...

Muitas vezes o "silêncio" pode parecer ofensa tb, pq não?!
E ficar o tempo td perguntando "tá magoado/a" tb pode encher... Vai q nem era nada, e acaba q isso gera ainda mais desgaste...
Mas tb ficar se irritando e "discutindo a relação" a todo e qualquer comentário não mto claro... coisa q nem casal aguentaria fazer!

Pra que tanta frase bonita, c/ imagens emocionantes "ensinando" sobre como ser amigo, como uma verdadeira amizade deveria ser, significar, acontecer... Se nem se põe em prática!

Desculpa pelo desabafo... mas estou falando do q eu faço e gostaria d ver por aí... (antes q se ofendam, pratiquem: se a pessoa é importante, pergunte oq ela tem antes de achar q é pessoal!)
Mtas vezes me pergunto se amizades realmente existem... ou se é só algo que tentaram fazer a gente engolir! Com coisas tipo o seriado "Friends", por exemplo... aquilo não é real! Talvez por isso foi tão popular...
Ou fora isso eu criei um conceito na minha cabeça e fico me obrigando a acreditar nessa utopia...



Pra animar, essa música q eu curto mto... a frase veio antes, aí lembrei da música... mas a letra ainda assim, é mto boa!

E antes q alguém pergunte, sim, sou eu mesma! Meio seco esse post, né?! Mas é... o chato do cansaço! Posso estar sendo inconveniente d tando dizer isso, mas fazer oq... I can't hide it! Imagina o qto p/ eu parecer tão... séria! Preciso mais do q nunca curtir ao máximo esses feriados, graças a Deus agora temos o carro!

Acabou q saiu essa "edição extraordinária" antes da páscoa mesmo! Pelo menos garante q abril vai ter mais d 1 post! (Março só teve 2...) Feliz páscoa d novo! E se sobrar chocolate... lembrem-se de mim! =P
Isso ae, have fun, descansem... e até o próximo post, q eu espero q seja melhor q esse...

No comments:

Post a Comment