Tuesday 3 April 2012

WHAT is over?!

Esse post tá + p/ "Random 3", mas td bem...


É q demorei d+ p/ postar d novo, e as ideias vinham e iam e não anotei quase nada... enfim, vcs vão perceber pq na sequencia... Mês mais doido, isso sim!

A. Eu ia mesmo postar mais sobre as filhotes, mas pelo q percebi ngm leu os primeiros posts, então, why bother, né!? Quem quiser saber mais detalhes delas, tá td no FB mesmo... e se vc não tá na minha lista, se apresente, talvez eu adicione! hehe

B. Elas foram vacinadas, a Luna foi embora, se reencontraram na 2a dose da vacina... umas maluquinhas! Falta a 3a e a de raiva... a Lilosa vai levar tb... e pretendo comprar name tags p/ elas! =3

C. Mais do q nunca, fins de semana já não são suficientes, por + q eu durma, eu já não descanso mais. Q raiva.

D. Compramos um carro! EEEEEE! Finalmente!

E. E as pessoas?! Aff, o q tem d novidade sobre elas, elas são estranhas e pronto, não tem mto + oq esperar delas...

F. Conseguimos o guitarrista p/ banda mês passado, né?! Num sei se falei... Mas nesse mês, finalmente conseguimos um baixista! Aleluia, the search is over! Woo hoo, go Almost Underground!

G. Marcamos alguns shows já, e o EP tá ficando mto bom!

H. (olha só, já to esquecendo as coisas... dp eu vou lembrar, aposta?! e eu achando q ia encher o alfabeto aki, vamos ver...)

I. Temos "tv por assinatura" agora, huhuhuhuh

J. Vamos finalmente conseguir programar uma viagem, e DESCANSAAAAARRRR! #podre nível máximo.

K. Não tenho escrito mais letras desde as últimas que mexemos pro EP, talvez pq ainda tenha umas esperando, qro ver oq vai ser delas... ehehe (tb pq inspiração não roda c/ cansaço meeesssmo!)

L. Fiz o bazar de trocas, foi bom, pediram de novo! Legal, né!?

M. Hmm, q mais... esse mês foi tão longo e sem feriados... se bem a no final até q valeu a pena! E como sempre, no brasil, o ano começou p/ valer... mas pelo menos, começou o outono, o verão se foi, e o clima refrescou!!! q alívio...

N. Montamos a bateria na sala d novo!

O. Mudamos os sofás p/ poder dançar kinect... agora precisamos d puffs! (e reformar os sofás...)

P. Começamos a tomar o tal d óleo d coco... Vamo só ver qualé q vai ser, se funciona msm... hehe

Q. Ainda não fechei o plano de saúde pro marido... qta enrolação!

R. Minha paciência anda curtíssima, nem eu me curto!

S. Ah, sim, teve Saint Patrick's Day (der... deu p/ ver na foto... hehe) - e eu nem fiz nada a respeito (deveria!?)

T. To até q conseguindo ir longe, né?! Tá certo q é um monte d coisa inútil, mas enfim... hehe to prestando + não... vamo lá, falta pouco!

U. Aprendi q no final das contas eu gosto mesmo é d inglês americano... hehehehe Pena q não consegui horário p/ ir traduzir esse ano... =(

V. AH!!! Lembrei! Descobri q ODEIO qdo dizem q eu lembro alguém q eu não conheço, e ficam falando sobre mim, e comparando td q eu falo, faço e sou c/ a tal da pessoa... Poucas sensações são tão desconfortáveis!

W. Outra coisa detestável: vc dizer como está se sentindo e dizerem "nada a ver" ou "pára c/ isso", ou coisas do tipo... Se fosse só "parar" de sentir, assim, fácil, só pq tão pedindo, eu nem sentiria, to begin with. Né?!

X. Caraca! O q + eu posso dizer aqui?! Hm...Tenho um casamento p/ fazer ano que vem, noivos precavidos, tão organizando td c/ mais d 1 ano d antecedência! Assim q tem q ser... hehe

Y. Trocamos a cortina do chuveiro, pq, né... em junho ia dar 2 anos, e agora do nada ela rasgou! hauehuahe (uia, q relevante...)

Z. O que, já acabou?! O que?! É, os itens, o mês... e eu to quase tb! =P


Bom, feliz páscoa p/ tds (duvido q eu vá postar d novo até lá...), bom descanso - é só nisso q consigo pensar... E se ainda não comprou chocolates, aqui vai minha indicação, pq eu conheço mto bem e é bom d+ msm, a dona é minha amiga, super talentosa e prendada, anos de experiência e tal. Deu p/ entender, né?! hehe é a Simone Previdi. (pergunta das truffas de colher, é d morrer! huhuhu)

E é isso ae! Só p/ não deixar 1 mês aqui parado... afinal, o blog já passou d meio ano! hehe grande coisa...
Bjs e aguardo-chocolates-de-todo-mundo. Fui!

No comments:

Post a Comment