Monday 13 August 2012

Blogging all year long!

Hoje o blog aqui faz aniversário!...
Feliz 1 ano, blog!
E eu tinha pensado em algo interessante pra postar, mas esqueci! hehehehe
Bem, então gostaria de convidar a todos pra dar uma passeada por aqui, ler um pouco, escolher algum post como favorito...
Parece triste, né? heheh mas eu realmente não pensei em mais nada pra comemorar... ideias? ehehehe
Parabéns, "No Salt No Sugar"! 
Sim, to curtindo, até tem dado retorno, mais do q eu imaginava! hehehe
Tem sido boa a experiência e eu pretendo continuar! hehe
E qdo eu lembrar oq eu ia postar hj, eu volto! heheheh (seja lá qdo for... hehe)
Até q era legal... mas, dia difícil, sacomé! hehehehe

Valeu todo mundo q tem comentado e curtido, e até compartilhado meus posts!
Espero ser útil d alguma forma, seja nos assuntos, seja p/ fazer vc rir, se expressar, discordar...

Eu prometo voltar a postar músicas, receitas e afins... E vem bastante novidade da banda, tem guitarrista novo, ensaios, shows chegando... 3 mil fãs na página! Sim, curte ae, Almost Underground! heheheh

Agora deixa eu ir jogar um videi game q hj foi tenso! hauheuahuhe

"Ósculos, amplexos" e afins...
Bora ver como o próximo ano vai se passar aki, no blog mais sem graça que existe! hahahahah

p.s.: feliz dia dos pais atrasado, moçada! hehe (comemoramos aqui d novo, só q agora como pai e avô canino! heheheh)

2 comments:

  1. Hei, vc disse que pretendia continuar, rs :-)

    ReplyDelete
    Replies
    1. ai, pois é, virei 1 ano e furei c/ o blog total! hehe
      mas o desânimo tá passando... eheheh eu to d volta! (por enquanto! hehehehe)

      Delete